Olá, bem-vindo à Living Online
81992694302
contato@livingonline.com.br
Buscar
As entregas serão feitas exclusivamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no endereço que for indicado na emissão do pedido de compra. Será necessário para o recebimento da mercadoria, ter uma pessoa responsável, e maior de 18 (dezoito) anos no local, e de posse do seu documento de identificação, para que possa assinar o protocolo de recebimento.
O agendamento da entrega de produtos será possível, desde que respeitado os seguintes horários: manhã das 8h às 12h e pela tarde de 12h às 17h.
1.1 O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra dependerá da disponibilidade do estoque (SOB ENCOMENDA ou ENTREGA RÁPIDA). Entrega Rápida: Entrega estimada em até 20 (vinte) dias corridos para as regiões atendidas, em todo território nacional; Sob Encomenda: Entrega estimada em até 90 (noventa) dias corridos para as regiões atendidas, em todo território nacional; Os prazos acima estabelecidos serão calculados em dias corridos. O prazo para a entrega somente dará início mediante a confirmação do pagamento.
1.2 Na ausência de pessoas autorizadas para o recebimento dos pedidos no endereço de entrega, esta não poderá ser concluída. Nesse caso, o produto voltará ao estoque da Living. A nossa equipe entrará em contato para reagendar a entrega do produto, bem como apresentar os custos do novo frete. O prazo para reentrega será informado após o reagendamento.
1.3 Serão realizadas no máximo até 02 tentativas de entregas.
1.4 Nos reservamos no direito de cancelar o contrato se a entrega falhar por duas vezes devido à falha do “CLIENTE”. Os pagamentos realizados serão restituídos.
4.1 No momento da entrega da mercadoria, caberá a pessoa responsável pelo seu recebimento verificar o estado da embalagem, e se há características de algum tipo de violação ou avaria. Caso verifique que haja algum tipo de problema, NÃO RECEBER a mercadoria. É da responsabilidade do cliente verificar se as quantidades, especificações e se a qualidade do produto, no momento da entrega, estão em conformidade com a nossa política de trocas e devoluções.
4.2 Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto, caso o endereço cadastrado para entrega esteja incompleto ou com erros.
4.3 Nenhuma das partes será responsabilizada perante a outra, por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações quando estas foram motivadas por casos fortuitos ou força maior, como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região a qual o produto seria entregue, e que impossibilitaria a chegada do transportador.
5. Procedimentos não realizados
5.1 A LIVING NÃO realizará entregas em endereço diferente do que consta na emissão do pedido, e também não a efetuará quando somente estiver presente no endereço de entrega, menores de 18 anos.
5.2 A LIVING não se responsabiliza pelo deslocamento de entregadores em escada/elevadores de prédio/apartamento ou locais de difícil acesso. Os mesmos, por suas próprias empresas não são autorizados a subirem em escadas, e elevadoras para efetuar a entrega. Sempre entregarão na portaria do prédio/condomínio ou garagem do cliente.
5.3 A LIVING não se responsabiliza por quaisquer despesas referentes a içamento/guincho de produtos em apartamentos/casas, sendo de inteira responsabilidade do cliente o pagamento de tais operações quando necessárias.
5.4 A LIVING não realiza e não se responsabilizará pela montagem/desmontagem dos produtos. Os produtos que necessitam ser montados acompanham manual de instrução para auxiliar os CLIENTES ou contratados para realizarem este trabalho.
5.5 As avarias ao realizar a montagem/desmontagem são de responsabilidade dos CLIENTES, ficando a LIVING, desde já, isenta de qualquer dano que desta decorra, exceto no caso em que algum ítem esteja faltando, oportunidade em que o CLIENTE deverá entrar em contato através dos nossos canais de atendimento online disponíveis, informar os artigos faltantes, para que a LIVING possa providenciá-los.
5.6 O cliente deverá ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente poderá entrar em contato com o nossa central de relacionamento através do e-mail contato@livingonline.com.br, ou outras vias de contato disponibilizadas em nosso site.
6. Condições Gerais
6.1 Após a emissão do pedido de compra não será possível alterar a forma ou a condição da entrega do produto. 6.2 Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra será considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.
6.3 Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que poderá alterar o prazo de entrega.
6.4 Os valores do frete, horários e regiões atendidas poderão sofrer alterações, sem prévia notificação.
6.5 A presente política de entregas será regida e interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de Recife/PE, nas relações mantidas com clientes para dirimir qualquer litígio ou controvérsia envolvendo o presente documento, salvo ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aplicável. |