Olá, bem-vindo à Living Online

81992694302

contato@livingonline.com.br

Buscar

Política de Entregas

As entregas serão feitas exclusivamente, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no endereço que for indicado na emissão do pedido de compra. Será necessário para o recebimento da mercadoria, ter uma pessoa responsável, e maior de 18 (dezoito) anos no local, e de posse do seu  documento de identificação, para que possa assinar o protocolo de recebimento.

 

O agendamento da entrega de produtos será possível, desde que respeitado os seguintes horários: manhã das 8h às 12h e pela tarde de 12h às 17h.

 

  1. Prazo de entrega

 

1.1 O cálculo para o prazo de entrega dos pedidos informado durante a compra dependerá da disponibilidade do estoque (SOB ENCOMENDA ou ENTREGA RÁPIDA).
 

Entrega Rápida: Entrega estimada em até 20 (vinte) dias corridos para as regiões atendidas, em todo território nacional;
 

Sob Encomenda: Entrega estimada em até 80 (oitenta) dias corridos para as regiões atendidas, em todo território nacional;
 

Os prazos acima estabelecidos serão calculados em dias corridos. O prazo para a entrega somente dará início mediante a confirmação do pagamento.

 

1.2 Na ausência de pessoas autorizadas para o recebimento dos pedidos no endereço de entrega, esta não poderá ser concluída. Nesse caso, o produto voltará ao estoque da Living. A nossa equipe entrará em contato para reagendar a entrega do produto, bem como apresentar os custos do novo frete. O prazo para reentrega será informado após o reagendamento.

 

1.3 Serão realizadas no máximo até 02 tentativas de entregas.

 

1.4 Nos reservamos no direito de cancelar o contrato se a entrega falhar por duas vezes devido à falha do “CLIENTE”. Os pagamentos realizados serão restituídos.

 

  1. Frete

 

    1. O valor do frete pode variar de acordo com o endereço de entrega e pela dimensão dos produtos selecionados.
    2. O frete é de responsabilidade do cliente, exceto quando ocorrer a modalidade “FRETE GRÁTIS”, disponível para sua região.

 

  1. Garantia

 

    1. A LIVING concede garantia de 01 (um) ano para a estrutura dos produtos adquiridos e de 03 (três) meses para o tecido do revestimento ou acabamento. Estes prazos darão início a partir da entrega do(s) produto(s).

 

    1. Dentro dos períodos estabelecidos no artigo 3.1, em casos que necessitem assistência técnica, se o cliente residir em cidade diversa do Recife, ficará por conta deste os custos com o frete para envio do produto a LIVING.

 

    1. A LIVING guarda o direito de não realizar assistência técnica, dentro do prazo estabelecido no artigo 3.1, quando o cliente que resida fora da cidade do Recife, não envie por sua conta o produto adquirido para a LIVING.

 

    1. O(s) produto(s) adquirido(s) perderá(ão) a garantia caso fique constatado que o(s) problema(s) ocorreu(ram) por mau uso.

 

  1. Responsabilidades

 

4.1 No momento da entrega da mercadoria, caberá a pessoa responsável pelo seu recebimento verificar o estado da embalagem, e se há características de algum tipo de violação ou avaria. Caso verifique que haja algum tipo de problema, NÃO RECEBER a mercadoria.

É da responsabilidade do cliente verificar se as quantidades, especificações e se a qualidade do produto, no momento da entrega, estão em conformidade com a nossa política de trocas e devoluções.

 

4.2 Nós não nos responsabilizamos pela entrega do produto, caso o endereço cadastrado para entrega esteja incompleto ou com erros.

 

4.3 Nenhuma das partes será responsabilizada perante a outra, por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações quando estas foram motivadas por casos fortuitos ou força maior, como: chuvas fortes, acidentes, manifestações ou greves na região a qual o produto seria entregue, e que impossibilitaria a chegada do transportador.

 

5.      Procedimentos não realizados

 

5.1 A LIVING NÃO realizará entregas em endereço diferente do que consta na emissão do pedido, e também não a efetuará quando somente estiver presente no endereço de entrega, menores de 18 anos.

 

5.2 A LIVING não se responsabiliza pelo deslocamento de entregadores em escada/elevadores de prédio/apartamento ou locais de difícil acesso. Os mesmos, por suas próprias empresas não são autorizados a subirem em escadas, e elevadoras para efetuar a entrega. Sempre entregarão na portaria do prédio/condomínio ou garagem do cliente.

 

5.3 A LIVING não se responsabiliza por quaisquer despesas referentes a içamento/guincho de produtos em apartamentos/casas, sendo de inteira responsabilidade do cliente o pagamento de tais operações quando necessárias.

 

5.4 A LIVING não realiza e não se responsabilizará pela montagem/desmontagem dos produtos. Os produtos que necessitam ser montados acompanham manual de instrução para auxiliar os CLIENTES ou contratados para realizarem este trabalho.

 

5.5 As avarias ao realizar a montagem/desmontagem são de responsabilidade dos CLIENTES, ficando a LIVING, desde já, isenta de qualquer dano que desta decorra, exceto no caso em que algum ítem esteja faltando, oportunidade em que o CLIENTE deverá entrar em contato  através dos nossos canais de atendimento online disponíveis, informar os artigos faltantes, para que a LIVING possa providenciá-los.

 

5.6 O cliente deverá ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente poderá entrar em contato com o nossa central de relacionamento através do e-mail contato@livingonline.com.br, ou outras vias de contato disponibilizadas em nosso site.

 

6.   Condições Gerais

 

6.1 Após a emissão do pedido de compra não será possível alterar a forma ou a condição da entrega do produto.
 

6.2 Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da compra será considerado a partir da confirmação de pagamento pelas instituições financeiras.

 

6.3 Todos os pedidos estão sujeitos à análise e aprovação de dados cadastrais, o que poderá alterar o prazo de entrega.

 

6.4 Os valores do frete, horários e regiões atendidas poderão sofrer alterações, sem prévia notificação.

 

6.5 A presente política de entregas será regida e interpretada segundo a legislação brasileira, no idioma português, sendo eleito o Foro da Comarca de Recife/PE, nas relações mantidas com clientes para dirimir qualquer litígio ou controvérsia envolvendo o presente documento, salvo ressalva específica de competência pessoal, territorial ou funcional pela legislação aplicável.

Living Online e Cookies: Nós utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência na loja. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar e fechar