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Dúvidas Frequentes

Desejo escolher outra cor ou tecido de um produto. Qual procedimento?
 

R - Você só poderá personalizar o seu produto com as opções disponíveis no ato da compra através do canal físico ou online.


Tive um problema com o meu produto. E agora?
 

R - Para os casos de dúvidas sobre pedidos, entregas e garantia, basta enviar sua solicitação, junto com o número do pedido, ou CPF do titular da compra para nossos canais de comunicação online:

Whatsapp

Instagram

Retornaremos para você em até 72h.
 

Os prazos de entrega podem mudar?
 

R - Sim. Devido à pandemia, poderão ocorrer casos de paralisação completa, ou parcial de fornecedores e parceiros em virtude de decretos estaduais, municipais ou mesmo nacionais, nestes casos, estas circunstâncias afetarão diretamente o prazo de entrega dos produtos previstos previamente. Em caso de dúvidas sobre o prazo de entrega do seu pedido, entre em contato com a gente através dos nossos canais de comunicação.
 

Minha dúvida não está aqui e/ou não foi respondida. E agora?
 

R - Em caso de dúvidas sobre o prazo de entrega, ou sobre outros assuntos, favor entrar em contato através dos nossos canais de comunicação.

Acompanhe nossas redes sociais para ter informações atualizadas!
 

Entrega para todo Brasil?
 

R - Sim. A Living realiza entregas em todo território nacional através de parcerias com transportadoras que atendem em todo território nacional. As entregas a serem realizadas fora da Região Metropolitana do Recife, o custo do frete é de responsabilidade do cliente.
 

A Living trabalha com serviço de içamento?
 

R - Não. A Living não realiza entregas por escadas ou içamento.
 

A Living oferece serviço de montagem?
 

R - Sim. Os produtos com entrega agendada para a Região Metropolitana do Recife, serão entregues montados ou semi-montados para realizar a finalização da montagem no endereço de envio. Para as demais regiões, não oferecemos o serviço de montagem, ficando sob a responsabilidade do comprador realizar a montagem. 
 

Meu foi entregue com avaria, o que devo fazer?
 

R - Se ao retirar o produto da embalagem, foi identificado alguma avaria ou defeito, fique tranquilo, iremos solucionar com a maior brevidade seu problema.
Envie-nos um email, para
ecommerce@livinginteriores.com.br relatando o ocorrido, anexe a(s) foto (s) da(s) peça(s) danificada(s) para acionarmos a nossa assistência e agilizarmos o processo de troca.

Após análise da sua solicitação, entraremos em contato!
 

A opção de devolução por desistência é válida, exclusivamente, para as compras online, não sendo possível sua ocorrência nos casos de compras efetuadas na loja física da Living, localizada em Recife/PE.
 

Qual o prazo de entrega?
 

R - Para produtos SOB ENCOMENDA, possuem um prazo estipulado é de até 80 dias corridos. Para os ítens de PRONTA ENTREGA, o prazo será de até 40 dias corridos, independente da sua localização, mas que esteja contido nas áreas de atuação definidas em nossa política de entregas.
 

Quero tirar dúvidas sobre o meu pedido
 

R - Estamos à disposição para solucionar todas as dúvidas relacionadas ao seu pedido através do nosso atendimento online. Acesse: www.livingonline.com.br e clique no ícone do Whatsapp no canto inferior direito da tela. Ou envie um email para ecommerce@livinginteriores.com.br

Para agilizar nosso atendimento, pedimos que envie sua solicitação com o número do pedido ou CPF do titular da compra. Retornaremos em até 72h.
 

Como redefinir minha senha?
 

R - Siga os passos abaixo:
 

  1. Acesse o nosso endereço www.livingonline.com.br
  2. Preencha o campo "e-mail" (com seu email cadastrado no site);

  3. Em seguida, clique no botão: "Esqueci minha senha".

  4. Preencha o email cadastrado, digite o código “captcha” e clique em ENVIAR.
     

Você receberá um e-mail para a redefinição da senha.
 

Consigo rastrear a minha compra?
 

R - Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega, estarão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado sobre o andamento do seu pedido através do e-mail cadastrado.
 

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
 

R - Não. Após finalizada a compra, esta não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra.
 

Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
 

R - Não. Ao efetuar uma compra pelo site, o produto será entregue no local indicado no momento da compra e respeitando o prazo de entrega estipulado pela Living na finalização do pedido, excetuando os casos em que o atraso decorra de casos fortúitos ou força maior.
 

Posso alterar o endereço da entrega?
 

R - Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não poderá mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato
através do nosso atendimento online. Acesse:
www.livingonline.com.br e clique no ícone do Whatsapp no canto inferior direito da tela. Ou envie um email para ecommerce@livinginteriores.com.br.

 

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
 

R - Entre em contato conosco através do nosso atendimento online. Acesse: www.livingonline.com.br e clique no ícone do Whatsapp no canto inferior direito da tela. Ou envie um email para ecommerce@livinginteriores.com.br.
 

Após análise, a Living requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido.
 

O preço praticado no site é o mesmo que o da loja física?
 

R - Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site e para a loja física. A Living não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.