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Desejo escolher outra cor ou tecido de um produto. Qual procedimento? R - Você só poderá personalizar o seu produto com as opções disponíveis no ato da compra através do canal físico ou online.
R - Para os casos de dúvidas sobre pedidos, entregas e garantia, basta enviar sua solicitação, junto com o número do pedido, ou CPF do titular da compra para nossos canais de comunicação online: Retornaremos para você em até 72h. Os prazos de entrega podem mudar? R - Sim. Devido à pandemia, poderão ocorrer casos de paralisação completa, ou parcial de fornecedores e parceiros em virtude de decretos estaduais, municipais ou mesmo nacionais, nestes casos, estas circunstâncias afetarão diretamente o prazo de entrega dos produtos previstos previamente. Em caso de dúvidas sobre o prazo de entrega do seu pedido, entre em contato com a gente através dos nossos canais de comunicação. Minha dúvida não está aqui e/ou não foi respondida. E agora? R - Em caso de dúvidas sobre o prazo de entrega, ou sobre outros assuntos, favor entrar em contato através dos nossos canais de comunicação. Entrega para todo Brasil? R - Sim. A Living realiza entregas em todo território nacional através de parcerias com transportadoras que atendem em todo território nacional. As entregas a serem realizadas fora da Região Metropolitana do Recife, o custo do frete é de responsabilidade do cliente. A Living trabalha com serviço de içamento? R - Não. A Living não realiza entregas por escadas ou içamento. A Living oferece serviço de montagem? R - Sim. Os produtos com entrega agendada para a Região Metropolitana do Recife, serão entregues montados ou semi-montados para realizar a finalização da montagem no endereço de envio. Para as demais regiões, não oferecemos o serviço de montagem, ficando sob a responsabilidade do comprador realizar a montagem. Meu foi entregue com avaria, o que devo fazer? R - Se ao retirar o produto da embalagem, foi identificado alguma avaria ou defeito, fique tranquilo, iremos solucionar com a maior brevidade seu problema. Após análise da sua solicitação, entraremos em contato! A opção de devolução por desistência é válida, exclusivamente, para as compras online, não sendo possível sua ocorrência nos casos de compras efetuadas na loja física da Living, localizada em Recife/PE. Qual o prazo de entrega? R - Para produtos SOB ENCOMENDA, possuem um prazo estipulado é de até 80 dias corridos. Para os ítens de PRONTA ENTREGA, o prazo será de até 40 dias corridos, independente da sua localização, mas que esteja contido nas áreas de atuação definidas em nossa política de entregas. Quero tirar dúvidas sobre o meu pedido R - Estamos à disposição para solucionar todas as dúvidas relacionadas ao seu pedido através do nosso atendimento online. Acesse: www.livingonline.com.br e clique no ícone do Whatsapp no canto inferior direito da tela. Ou envie um email para ecommerce@livinginteriores.com.br Para agilizar nosso atendimento, pedimos que envie sua solicitação com o número do pedido ou CPF do titular da compra. Retornaremos em até 72h. Como redefinir minha senha? R - Siga os passos abaixo:
Você receberá um e-mail para a redefinição da senha. Consigo rastrear a minha compra? R - Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a situação de entrega, estarão disponíveis em Meus Pedidos. Além disso, você será notificado sobre o andamento do seu pedido através do e-mail cadastrado. Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz? R - Não. Após finalizada a compra, esta não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova compra. Posso fazer minha compra no site e buscar os produtos adquiridos na loja física? R - Não. Ao efetuar uma compra pelo site, o produto será entregue no local indicado no momento da compra e respeitando o prazo de entrega estipulado pela Living na finalização do pedido, excetuando os casos em que o atraso decorra de casos fortúitos ou força maior. Posso alterar o endereço da entrega? R - Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não poderá mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade? R - Entre em contato conosco através do nosso atendimento online. Acesse: www.livingonline.com.br e clique no ícone do Whatsapp no canto inferior direito da tela. Ou envie um email para ecommerce@livinginteriores.com.br. Após análise, a Living requererá à operadora do cartão que faça o estorno, se devido. O preço praticado no site é o mesmo que o da loja física? R - Não. Os preços são fixados de forma diferente para o site e para a loja física. A Living não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
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